Descubra o passo a passo para transformar seu conhecimento em mentoria e fature de 10 a 100 mil por mês

04 A 06 DE MARÇO | AULAS AO VIVO

Esse evento foi pensando para você que quer transformar o seu conhecimento em uma segunda fonte de renda que vai te proporcionar liberdade financeira.

Veja tudo que você vai aprender durante as aulas:

AULA 1: Como Criar a sua Mentoria

04/03, às 20H

Para começar com o pé direito, você vai entender como funcionam as mentorias e aprender o passo a passo para criar uma mentoria lucrativa com o conhecimento que você já possui em apenas três dias.

AULA 2: Como Precificar a sua Mentoria

05/03, às 20H

Com a sua mentoria criada, é hora de definir o quanto você vai cobrar por cada mentoria. Para isso vou te ensinar o método que eu uso para precificar minhas mentorias, e que vai te fazer ganhar cada vez mais trabalhando menos horas por semana.

AULA 3: Como vender a sua mentoria

06/03, às 20H

É hora de lucrar! Você terá acesso ao método de vendas que eu utilizo diariamente para vender mentorias. Um método de vendas que é capaz de colocar dinheiro no seu bolso em poucos dias, mesmo que você nunca tenha vendido antes.

Todo o conteúdo acompanhado de Material de apoio de R$ 497 por R$ 0,00 para quem estiver AO VIVO

SOBRE JONAS KAZ

Jonas Kaz é empreendedor e Mentor de Marketing e Empreendedorismo. Trabalhou em 15 países e em 2019 decidiu largar o seu emprego para empreender no mercado digital com mentorias online.

Em menos de 3 anos ele conquistou mais de 3.500 alunos e os ajudou a aumentar o faturamento, ter uma segunda fonte de renda e ter liberdade financeira através das mentorias online.

E agora, no Desafio Viver de Mentoria, ele vai ajudar você a faturar de 10 a 100 mil reais por mês com suas próprias mentorias e, assim, conquistar sua liberdade de tempo, geográfica e financeira.

JONAS KAZMIRCZAK – CNPJ 28.076.788/0001-39 © 2024 – Todos os direitos reservados.

AVENIDA SAGITARIO, 278 – CONDE ALFA II – SITIO TAMBORE ALPHAVILLE

TERMOS DE USO | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | CONTATO